Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

O tempo que me foge

Já lá vão uns aninhos quando decidi criar este cantinho, hoje abandonado por falta de tempo e porque na vida há sempre muitas mudanças que nos impedem de continuar a fazer algo que gostamos.

 

Alimentei este meu espaço com carinho e aqui guardo um pouco de mim e dos inúmeros comentários que ainda hoje releio com saudade.

 

Aqui fiz muitos amigos, uns virtuais e outros que se tornaram reais e que me acompanham sempre que possível, promovendo encontros onde matamos saudades e falamos de tudo.

 

Seria incapaz de apagar fosse o que fosse do que aqui escrevi, aqui mostro um pouco daquilo que sou, que penso e que vivi.

 

Hoje sinto uma espécie de frustração porque não consigo estar presente, responder aos comentários sempre simpáticos e generosos que me vão fazendo, daí o meu pedido de desculpas.

 

Para além das mudanças que foram acontecendo na minha vida, no meu quotidiano, nasceu a paixão pela fotografia e o meu Existe um Olhar, esse espero não abandonar.

 

Sempre que possível virei até aqui, não com a assiduidade que gostaria, nem falando  sobre o que me vai na alma, mas tentarei manter viva a chama, que mesmo fraca, será concerteza carinhosa.

 

A todos os que ainda não desistiram de me visitar o meu muito obrigada.

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil