Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Sonho

Depois de uma semana de muito stress em que passava por aqui de fugida para ler o que os meus amigos(as) escreviam, eis que pousei, não sei por quanto tempo, porque tenho a impressão que a minha vida vai tomar um novo rumo (pelo menos é o que desejo).

Cansada de não fazer nada resolvi meter-me numa aventura que espero dê frutos. Agora estou cheia de dúvidas, de receios, de incertezas de perguntas para as quais ainda não obtive resposta, enfim, uma confusão!!!.

Por experiência própria sei que se estiver no caminho certo todas as portas se abrirão e a confirmação de que fiz uma boa escolha aparecerá. Até lá vou andar meia perdida, recorrendo a todas as práticas que aprendi para abolir a ansiedade e deixar a vida fluir. Sei que não é fácil , mas estou habituada a que nada do que consegui me foi oferecido de bandeja, sempre tive que lutar para concretizar todos os meus projectos.

Como o sonho é uma constante da minha vida, vou continuar a voar e no dia em que deixar de o fazer uma parte de mim terá partido.

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil