Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Até logo!

 

 

 

 

A mala está aberta no meio do quarto... em cima da cama montinhos de roupa; sapatos, chinelos, as sapatilhas, os chapéus...tudo está espalhado. pelo chão...é a confusão geral!

Surgem sempre as mesmas dúvidas quando vou viajar...será que levo roupa a mais?...ai, não, melhor sobrar que faltar...e o peso? E se vier uma noite mais fresquinha...melhor levar um casaco...ah... aquele vestido ali ...fica-me tão bem...e não pesa muito... não me posso esquecer dos chapéus...ocupam tanto espaço, mas vou precisar deles, calor não vai faltar.

Revejo pela vigésima vez a lista de coisas que não posso esquecer, entretanto acrescento mais algumas...pequenas coisas que as mulheres gostam, mesmo que nem cheguem a precisar delas...a bijouterie, os cremes, os lenços, perfume...enfim...amanhã voltarei a pôr e a tirar e só quando não poder adiar por mais tempo, aí sim...fecho a mala.

Uma coisa muito importante não quis deixar de fazer...justificar a minha ausência.

Durante alguns dias e com muita pena minha, não poderei estar por aqui...talvez uma escapadela de vez em quando me permita pelo menos ler o que escrevem e continuar a saber um pouco de vós. Nunca imaginei que ter um blog fosse uma forma de estar perto, de comunicar, de aprender, de criar elos, de desabafar, de rir...uma partilha constante de emoções e conhecimentos! Esta para mim é uma enorme família  que gosto de visitar, de sentir, de prescutar o que de mais profundo vai no coração de cada um, uma família unida pelas palavras, palavras que tantas e tantas vezes, como que por magia surgem na hora certa, que são conforto, ânimo, incentivo, coragem... e que muitas vezes, são  a única coisa bonita no dia de alguém.

Vou ter muitassssssss saudades!

 

 

 

Ah...não posso esquecer o meu caderninho, quero registar os momentos mais importantes...depois conto a minha aventura na selva.

Até logo.

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil