Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

A vida ás cores

 Um rabisco meu

São os vermelhos que se misturam com o fogo  que arde sonolento em noites de Inverno, lembrando paixões acesas que logo se  esfumaram ao amanhecer. São vermelhos do coração que vibra com alegrias fugazes entrecortadas com soluços disfarçados de amarelos de Outono, onde a brisa suave de um entardecer, fez cair vagarosamente a esperança de brilhos que ficaram escondidos nas nuvens, um tempo que fugiu de um dia que  foi.

Restaram os contornos negros que emolduraram os brancos de luz que a medo espreitaram para logo se esconderem  envergonhados, por entre os azuis do mar, do  céu desejado e inventado.

Laranja de Sol que renasce naquela fria madrugada , envolvendo com abraço quente de aconchego ilusório um corpo dormente, inerte e vacilante entre verdes de esperança brilhando numa Primavera qualquer.

 

Salpicos de cor numa vida incolor.

 

mas....

Há o rosa de afagos, de sonhos vividos , de ternura espelhada no brilho dos teus olhos, são rosas suaves, como suave é o toque... qual seda envolvente em corpos  embrulhados em suspiros de prazer num noite de luar.

 

Uma vida com cor!

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil