Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Momento de mudança

Tinha preparado para hoje um post bem diferente.

Há muito que andava à procura de um momento oportuno para deixar aqui a imagem que simpaticamente me foi oferecida pelo ENTREMARES que traduz na perfeição a forma como ele viu o meu canto... pois esse momento chegou!

Pausa para reflectir, para me questionar, para transformar, porque a vida é uma constante mudança. Círculos perfeitos fazem-nos crer que tudo gira, nada é permanente e que tentar equilibrar-me para que novas iniciativas e novas ideias florescem é e será sempre a minha prioridade.

Existirão na vida de todos nós, mãos que estarão sempre prontas  a apoiar-nos , a segurar-nos quando se aproximarem momentos menos bons ou a congratularem-se quando experimentamos outros de alegria e felicidade, é o que espero que aconteça por aqui e o que tentarei retribuir a todos com amizade e dedicação.

Tudo isto para dizer, que estou cansada de mim, estou cansada do que escrevo, das minhas histórias de vida, da minha vida e das minhas reflexões.

Quero mudar, não vou deixar de ser eu, mas há uma vontade de ser mais objectiva e de deixar aqui não as minhas experiências, mas algo mais ligeiro, talvez mais alegre, música, poemas, pequenos textos de autores que me têm impressionado, ou algo que surja na altura e que agora nem eu própria sei, enfim algo dos outros visto com os meus olhos.

Nem sempre é fácil mudar, mas pior que isso é sentir que chegou a altura de o fazer e continuar acomodada.

Coragem precisa-se!

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil