Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Mourinho...Charmoso, Bonito, Vencedor e algo mais

Não costumo avaliar um pessoa pela maneira de vestir, pelos lindos olhos, pelo sorriso fácil, ou outra coisa que tenha a ver com o mero aspecto exterior.

Depois de tanto se ouvir falar de José Mourinho dos seus êxitos, do seu profissonalismo inquestionável uma das coisas que me intrigava sempre era o que diziam da sua postura aparentemente arrogante e inacessível. Secretamente pensei que o ar que dava não tinha muito a ver com o homem que na realidade era. Penso que não me enganei.

Cheguei a temer que a fama o pudesse transformar num homem mundano, correndo atrás de aventuras como tem acontecido a tantos que como ele tiveram sucesso. Afinal pode ser difícil resistir a uma legião de mulheres que não se importavam de o ter como amante segundo o que li aqui as italianas ficaram fascinadas. É uma outra coisa que não entendo....como pode alguém apaixonar-se por quem não se conhece? Ele é bonito, bem conservado e cuidado para os seus 47 anos...(que se cuide o George Clooney, nem a nexpresso lhe vale), Mourinho conquistou o coração de muita gente por esse mundo fora, não apenas pelos seus dotes de treinador , mas também com aquele ar sensual, misterioso e distante, ingredientes mais que suficientes para deixar a suspirar meio mundo...continuo a não perceber porquê.

As minhas suspeitas confirmaram-se quando li no Blog do jornalista Luís Castro a resposta que deu ao filho dele, quando lhe enviou uma mensagem. 

Não restam dúvidas...ele é humano, sensível, respeitador,amigo, amante da família e com princípios de fazer inveja a muitos que andam por aí com cara de cordeiros, distribuindo sorrisos e que na primeira oportunidade tramam o parceiro.

Caso para dizer: quem vê caras não vê corações.

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil