Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Round VII- Desafio em Cadeia

 

Não, não se trata de nenhum combate de box, nem vamos ter pugilistas por aqui, é apenas um combate saudável de palavras que há muito começaram, desafiando a imaginação de todos os que gostam de escrever e dar asas á imaginação...estou a falar do "Desafio em Cadeia" lançado há uns tempos pela Marta e que foi continuando e criando  elos de amizade e partilha.

 

Calhou-me a mim desta vez , dar continuidade a este desafio porque o texto que apresentei, saiu vencedor e como aconteceu um pouco antes do Verão e havia muita gente de férias, resolvi só agora dar-lhe continuidade.

 

Em que consiste?

 

Eu dou-vos um tema e quem quiser pode enviar um texto em prosa ou verso, não interessa o tamanho, pode ser S, M, L, XL, que devem ser endereçados para o meu mail  que é: manuelapereira3@sapo.pt e nunca deixado em forma de comentário.

Todos serão posteriormente publicados aqui.

E a palavra que eu escolhi é: O SORRISO

 

O vencedor recebe o livro " A Árvore dos Segredos" de Santa Montefiore e compromete-se a lê-lo e a continuar o desafio no seu blog e a passa-lo  ao futuro vencedor e assim sucessivamente

 

Para não tornar este post muito longo, sugiro que dêem um saltinho ao Sorriso de Geia onde todo o historial deste desafio está muito bem explicado e assim poupo umas linhas , prefiro deixar muitos sorrisos e pedir a todos que participem, porque com a qualidade de escrita dos bloguers que me visitam seria uma pena não arriscarem, claro que receberei com um prazer enorme todos aqueles que não têm o hábito de me comentar, seria uma forma interessante de conhecer novas formas de escrita. Todos sairemos mais enriquecidos.

 

Como vou estar mais ausente, embora sempre que possível vos venha visitar, o prazo para entrega dos trabalhos será até ao dia 19 de Outubro.

 

PRECISO MUITO DOS VOSSOS SORRISOS

 

 

 

.

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil