Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Continuo Sorrindo

 

 

Vieram em prosa, em verso, em cor, traduzidos em palavras, olhares e sentimentos.

Cada um trouxe o melhor de si e eu tentei dar o melhor de mim.

Comovida, recebi-os com carinho, ternura e em cada um deles descobri magia, alegria, cumplicidade e muita, muita generosidade.

Brindaram-me com sorrisos como nunca julguei receber e merecer.

No meu tempo me perco lendo e relendo, olhando, contemplando estas páginas de sorrisos rasgados e de palavras de apoio que se lhe juntaram.

Imaginei um mundo diferente aqui no meu canto, um mundo que desejaria fosse uma realidade permanente na vida de todos nós.

Foram dias mágicos meus amigos!

 

E agora que faço?

Como é injusto  e sem sentido ter de escolher um sorriso, como se de uma coisa palpável se tratasse. Sorrisos vêm do coração e de lá vêm puros, sinceros, envoltos em brilho que salta dos olhos, iluminando todos os que dão e recebem.

Sorriso não se escolhe, sorriso sente-se, amarra-se a nós, envolve-nos, prende-nos como elos de uma cadeia que há muito se iniciou e que vai perdurar no coração de todos os que aqui estiveram comigo, fazendo o que mais gosto... dar e receber....UM SORRISO

 

E depois de toda esta miscelânea de emoções vem a difícil tarefa de escolher. Sinceramente apetece-me quebrar regras, apetece-me não escolher nenhum e que cada um sinta em cada palavra e olhar , não o fim de um sorriso, mas a continuação de muitos que trocaremos em momentos que desejo sejam de enorme felicidade para todos.

 

 

Até Breve!

 

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil