Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Cantinho da Manu

"Quando duas pessoas partilham um pão, cada uma volta com um. Quando partilham ideias, voltam com duas." (Buda)

Mais uma etapa que chega ao fim

 

Números, muito números, estudo, análise, compreensão, intuição, ver para além de, cruzar informações, analisar, descodificar, enfim uma infinidade de variantes que só com muita prática e empenho é possível levar por diante a aprendizagem da numerologia a que me propus.

 

De todas os assuntos que já estudei, a numerologia é sem dúvida a mais exacta. Não se trata de adivinhação , mas de descobrir a mensagem de cada número, no nosso destino, na nossa personalidade, expressão, motivação, desejos interiores, dívidas, lições kármicas e desafios.

 

São códigos que devemos decifrar e que nos revelam o que somos, quem somos e os objectivos que escolhemos ao nascer para desenvolver nesta vida. Para quê? perguntarão. Para nos aperfeiçoarmos, para corrigirmos algumas situações que no passado foram obscuras e menos correctas.

 

Ao longo da nossa vida passamos por 4 fases distintas acompanhados de outros tantos desafios, que nos ajudam a entender o momento que estamos a viver e qual a razão. Compreendendo-as e aceitando, será mais fácil entender a razão porque estamos a viver certas situações que por vezes nos causam algum desconforte.

 

Para treino analisámos a vida de algumas personalidades de destaque internacional...Obama, Fidel Castro, Ophra, Mel Gibson, Bill Clinton... Este estudo baseou-se no nome completo e na data de nascimento.

 

Para que não nos deixássemos influenciar, as letras dos nomes eram-nos dadas completamente trocadas e no final era impressionante ver a exactidão dos resultados e até saber os problemas com que se debatem todos as pessoas em questão, e os factores de sucesso ou insucesso que presidem ao longo das suas vidas.

 

De uma maneira ligeira fiquei a saber que Fidel não desitirá do poder, mesmo doente, que Oprha, continuará a debater-se com a gordura devido á pouca sorte que a acompanha no plano afectivo, apesar do sucesso profissional,  o dinheiro continuará a abundar. Obama amoleceu e aquela garra inicial deixou de fazer parte de um homem em que todos depositavam grandes esperanças. Mel Gibson continuará intratável e irreverente já Bill Clinton tem à sua frente uma vida de sucesso, fazendo conferências extremamente ricas em muitas partes do mundo.

 

Já eu, como número 11 no final, o meu lado visionário, intelectual e sonhador, estará em alta. O mundo abstracto e mental vai sobrepor-se ao mundo material. Sonhos e visões vão ser uma constante. Será isto uma ajuda para sair da realidade que não me agrada e me deixa desiludida permitindo-me viver no mundo dos meus sonhos?

 

Uma realidade tenho como certa..estudar, estudar, estudar...ah... e praticar.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Existe um Olhar 17.03.2011 15:58

    Na numerologia , na maior parte dos casos temos de reduzir o resultado a um dígito apenas, assim 28=2+8=10=1
    1 é o número da invividualidade, liderança e independância, como vibra com o 8 que é que tem a ver com dinheiro bens materiais, riqueza, materialismo, prestígio, penso que os dois em conjunto são uma óptima vibração em termos de conquistas materiais e individuais.

    Beijos
    Manu
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Mais sobre mim

    imagem de perfil